Executor

Processos

150001/014275/2021

Descrição

Aquisição de prestação de serviços de solução integrada de software e hardware, com fornecimento, por comodato, de câmeras operacionais portáteis para registro das ações individuais dos agentes de segurança pública. A Operação contará, ao todo, com 80 câmeras corporais, distribuídas nos postos de fiscalização de Itatiaia, Angra dos Reis, Itaperuna, Campos dos Goytacazes e Levy Gasparian. Além das equipes da Operação Foco que trabalham de maneira volante nas rodovias estaduais. Trabalhando para o combate a ilícitos administrativos, relacionados à evasão fiscal, e penal, como drogas e armas nas divisas do Estado do Rio de Janeiro.

Objetivo

Prestação de serviços, contínuos e especializados, em solução integrada de captação, armazenamento, transmissão, gestão e custódia de evidências digitais, com fornecimento, por comodato, de câmeras operacionais portáteis, e demais equipamentos necessários à execução do objeto, para estabelecer os links com o sistema de armazenamento em nuvem, oferecendo infraestrutura nas instalações físicas das contratantes, configurações, manutenções, atualizações, correções de software, hardware, bem como acessórios dos equipamentos, e suporte técnico para toda solução, incluindo garantia total, durante as atividades operacionais.

CÂMERAS OPERACIONAI...

Linha do Tempo